Perguntas Frequentes
Dúvidas gerais
Após o cliente acessar a página /pagamento e finalizar o pagamento, ele é redirecionado para a página /obrigado para confirmar a conclusão da compra?
Em alguns casos, o cliente pode ser redirecionado para a página /obrigado
após finalizar o pagamento, mas isso depende do método de pagamento e do fluxo específico:
Pagamentos via PIX ou Boleto: Quando o cliente escolhe essas opções, ele é direcionado para uma página específica do PIX ou do Boleto (ou do gateway de pagamento correspondente). Nessa página, há um botão para o cliente prosseguir. Somente ao clicar nesse botão, ele é direcionado para a página
/obrigado
.Outros fluxos de finalização: É possível mapear os seguintes cenários:
- O cliente finaliza a compra e vai diretamente para a página
/obrigado
. - O cliente finaliza a compra e é direcionado para a página
/pagamento
.
- O cliente finaliza a compra e vai diretamente para a página
Esses fluxos podem ser utilizados para configurar o rastreamento conforme necessário.