Perguntas Frequentes
Configurações de Etiqueta
Impressão do código de barras não está imprimindo nas minhas etiquetas. Como fazer?
É importante ressaltar que as etiquetas de código de barras só serão impressas corretamente em impressoras térmicas, e que é necessário utilizar etiquetas nos tamanhos indicados pela plataforma FácilZap para que o código de barras seja lido corretamente.
Caso o código de barras não esteja sendo impresso corretamente nas etiquetas, alguns problemas podem estar ocorrendo. Um deles é a falta de configuração correta da impressora térmica para imprimir etiquetas. Nesse caso, é importante verificar as configurações da impressora e ajustá-las de acordo com as especificações da etiqueta.
Outro problema pode ser a utilização de etiquetas de tamanho inadequado, o que pode resultar em erros de leitura do código de barras. Certifique-se de estar utilizando etiquetas nos tamanhos indicados pela plataforma FácilZap.
Segue a lista com os tamanhos das etiquetas indicadas pela plataforma FácilZap:
- 33mm x 22mm com 3 colunas
- 50mm x 30mm com 2 colunas
- 100mm x 150mm com 1 colunas
Lembrando que para imprimir os códigos de barras nas etiquetas é necessário uma impressora térmica e as etiquetas compatíveis com o modelo da impressora. Além disso, é importante verificar se as configurações da impressora estão corretas e se o software de impressão está configurado para imprimir em modo térmico.
Se ainda assim os problemas persistirem, entre em contato com o técnico em informática para obter ajuda na solução do problema.