TECNOLOGIA FácilZap

Seu carrinho está vazio!

NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS INTIMAS. SOMENTE POR DEFEITO DE FÁBRICA E PARA QUE ISSO OCORRA É NECESSÁRIO GRAVAR O VÍDEO ABRINDO O PACOTE NO MOMENTO EM QUE CHEGAR PARA A COMPROVAÇÃO DE QUE O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO OU ATÉ MESMO FALTANDO ITEM, COMPROVANDO COM VÍDEO O CLIENTE REENVIARÁ AS PEÇAS ATÉ 03 DIAS ÚTEIS E FAREMOS O RESSARCIMENTO APÓS O CLIENTE NOS MANDAR O CÓDIGO DE RASTREIO, CASO CONTRÁRIO NÃO FAREMOS RESSARCIMENTO PELO FATO DO CLIENTE NÃO CUMPRIR COM O TERMO DE COMPRA A QUAL O CLINETE ESTÁ CIENTE DANDO OK ACEITANDO NOSSAS NORMAS. NÃO ADIANTA GRAVAR VÍDEO DEPOIS DE TER ABERTO OU RASURADO O PACOTE QUE NÃO FAREMOS O RESSARCIMENTO. O CLIENTE FICA CIENTE ANTES DE DAR OK DE QUE TEMOS O PRAZO DE 3 DIAS ÚTEIS PARA POSTAR NOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA, A DATA DE ENVIO PELOS CORREIOS É RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS POIS É ELES QUE DA O PRAZO DE ENTREGA, OU SEJA HAVENDO ATRASO POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM OS CORREIOS E ABRIR UM CHAMADO COM O CÓDIGO DE RASTREIO DO SEU PEDIDO, PORÉM O CLIENTE PODE NOS COMUNICAR PARA QUE NÓS POSSAMOS AUXILIAR E ATÉ MESMO FAZER TAMBÉM RECLAMAÇÕES AOS CORREIOS PARA AGILIZAR A ENTREGA. ENTREGA NA ESTAÇÃO E ÔNIBUS DE EXCURSÃO E RETIRADA DE PEDIDO NA LOJA FÍSICA É FEITA POR AGENDAMENTO PARA O DIA SEGUINTE APÓS CONSTAR O PAGAMENTO, ASSIM VOCÊ CLIENTE TEM A OPÇÃO DE NÃO CONCORDAR COM NOSSAS NORMAS NÃO CONCLUINDO O PEDIDO DANDO OK, CASO VOCÊ ACEITE CLICANDO OK, É SOMENTE PROSSEGUIR E FINALIZAR O PEDIDO. DIAS DE COLETA DE ENVIOS: TERÇA, QUINTA E SABÁDO.
FácilZap