PERGUNTAS FREQUENTES
> QUAL O VALOR MÍNIMO DA COMPRA?
Trabalhamos com pronta entrega, todas as peças podem misturar, mínimo para compras: Varejo R$50,00 e para compras no Atacado( 10 peças ) no carrinho/CATÁLOGO.
> QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
PIX, Depósito ou transferência (valor normal) Cartão de crédito através do Aplicativo PicPay ou mercado pago (parcelado em até 12x com juros)
> PRAZO DO ENVIO?
Os envios estão sendo de três até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.
> COMO FUNCIONA O FRETE?
Frete por conta do cliente ele é calculado direto no site. Não nos responsabilizamos por mercadorias EXTRAVIADAS, pelas transportadoras escolhidas pelo cliente, tais como: excursão, correios, jadllog, aéreo ou outras...
> QUAIS AS FORMAS DE ENVIO?
Enviamos Correios para todo Brasil, excursões para cidades onde tem EXCURSÃO e Aéreo para onde tem aeroporto próximo.
> *Sobre a nota fiscal:*
Emitimos quando o cliente solicita ou quando é envio CNPJ.
As notas são meia nota (subfaturadas) pra menos impostos, etc...
Clientes de EXCURSÃO que precisão de nota, tem que solicitar. Caso ñ solicite, não vai.
> DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA APENAS COM DEFEITO DE FÁBRICA.
O cliente tem o prazo de 7dias a contar da data que recebeu para notificar, no WhatsApp (85)9.8129-5846 e da inicio aos detalhes da troca, após este prazo não efetuamos mais. Ressaltamos que não fazemos trocas por motivos pessoas de gostos, cores, material etc.
> REEMBOLSO DE PRODUTOS
Não efetuamos reembolso de produtos, EXCETO em caso graves onde 80 a 100% da mercadoria teve problemas ao chegar. o cliente tem 7dias úteis para notificar no WhatsApp, (85)9.8129-5846 todo o processo, caso o mesmo não o faça neste prazo, não entrará para a política de reembolso. Após a notificação nós, analisaremos e solicitaremos a devolução para o remetente (NÓS). Ressaltamos que o estorno só ocorrerá QUANDO OUVER A conferencia NA chegada ao REMETENTE (NÓS)
>>> COMPRAS SÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE PELO SITE
<<< ATENÇÃO! RESERVAS DE PEÇAS SOMENTE MEIO PERÍODO DO DIA PARA PAGAMENTO. NÃO IDENTIFICANDO, O SITE CANCELA AUTOMATICAMENTE VOLTANDO PARA O ESTOQUE COMO DISPONÍVEL (é informado sempre o prazo para o pagamento do seu pedido). Solicitamos que faça pedido somente quando realmente for ficar, pois após três cancelamentos consecutivos acarretará o bloqueio do cliente a novas compras.
OBERSEVAÇAO:
É de extrema importância que o cliente faça vídeo de recebimentos das suas respectivas mercadorias no atacado ou atacarejo ao receber na residência, para futura, comprovações de reembolsos ou trocas.